Surge um novo campeão, tirando uma sequencia de títulos do Joinville, o Criciúma Esporte Clube. No jogo do título dia 10 de agosto, um clássico com o Próspera, vitória por 2 a 1 que dá o título com duas rodadas de antecedência ao Tigre, que passa a ser o novo "papa-títulos" do futebol catarinense a partir de então.
O Tigre jogou com este time (não está na ordem da foto): Luiz Henrique; Sarandi, Sílvio Laguna, Solis e Itá; Jairo, Carlos Alberto e Rached; Vanderlei, Edmilson e Jorge Veras.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Atualmente ainda dou um grande agradecimento ao tecnico Zè Carlos por interromper a sequência de títulos do Joinville. Neste ano, apesar de menor idade, estava muito assustado pelo Joinville.
1 de maio de 2010 às 11:11
É impressionante um time q nao tem arquivado nenhum video do jogo de 1986 qdo antecipadamente ganhou de 2x1 do Esporte Clube Próspera o campeonato catarinense. Primeiro título com seu nome mudado de comerciario para Criciúma. E possível encontrar este jogo q após encerrado a torcida entrou em campo para comemorar o título.
25 de fevereiro de 2011 às 20:49
cade o video do jogo CRICIUMA 7 x 0 SELEÇÃO DA INDONESIA.
25 de fevereiro de 2011 às 23:27