Catarinense 2004 - Figueirense Campeão

domingo, 5 de outubro de 2008

O Figueirense chegou ao tricampeonato estadual consolidando seu favoritismo e provando sua hegemonia no futebol catarinense. A terceira conquista consecutiva veio depois de 67 anos, feito que o transformou, também, no clube mais vezes campeão de Santa Catarina, junto com o rival, Avaí, com 13 títulos. A vitória por 3 a 1, na última rodada das finais, foi sobre o Guarani de Palhoça. O jogo teve a presença de 21.324 torcedores, recorde na competição.

Com o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, em Chapecó, o Atlético Hermann Aichinger sagrou-se vice-campeão do Campeonato Catarinense da Série A1. Com o resultado, o time de Ibirama também garantiu vaga para a Copa do Brasil de 2005. O volante Benson e o atacante Ivan, autor de um dos gols, comandaram a festa de comemoração que iniciou ainda no Estádio Índio Condá, diante de quase nove mil torcedores da Chapecoense que saíram bastante decepcionados com o placar.
Da esquerda para a direta (em pé): Wilson (roupeiro), Marcelo (supervisor), Eloy, Marlon, Jeovânio, Rodrigo, Felipe Oliveira, Edson Bastos, Gustavo, Filipe, Cléber, Márcio Goiano, Everton e Celso Rezende (preparador físico). Agachados: Sérgio Parucker (médico), Ranieri (roupeiro), Romualdo, Márcio Martins, Danilo Santos, Carlos Alberto, Fernandes, Ceará (massagista), Simplício, Sérgio Manoel, Paulo Sérgio e Mílton (preparador de goleiros).

0 comentários:

Postar um comentário