A Chapecoense soltou o grito de campeã do Estado. Nos 90 minutos frenéticos de uma partida digna de final, o Verdão conquistou com muita raça o empate em 2 a 2 com o Criciúma, na casa do adversário, diante de mais de 15 mil pessoas. A decisão lembrou os melhores enredos épicos. O time de verde foi guerreiro do começo ao fim.

Menor público
A primeira partida da quarta rodada do Segundo Turno do Campeonato Catarinense foi marcada por muita chuva em Palhoça. Guarani e Atlético de Ibirama empataram em 1 a 1 em um jogo tecnicamente fraco, devido ao gramado molhado em que o jogo virou um espetáculo da faltas e cartões. Ao todo o árbitro distribuiu seis amarelos e um vermelho. Os gols foram marcados por Maurício do Atlético aos 33 do segundo tempo e por Diouzer do Guarani aos 40. Nesse jogo foi registrado o menor público do campeonato com 40 espectadores.
Maior Público
O clássico Avaí e Figueirense foi ameaçado de não acontecer por causa de uma liminar concedida pela Justiça do Trabalho de Florianópolis ao Sindicato dos Atletas de Santa Catarina, que questionou o curto tempo para a recuperação dos jogadores. O Avaí jogou, no na quarta-feira (dia 11/4), pela Copa do Brasil com vitória de 3 a 2 contra o Villa Nova (MG). A liminar foi caçada e o jogo realizado ás 20 horas e 30 minutos na Ressacada, com vitória do Figueirense por 1 a 0, o gol foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo pelo atacante Ramon. O jogo registrou o maior público do campeonato com 13128 pessoas.
Perda de pontos
O Próspera perde 12 pontos pela convocação irregular do atleta Felipe Monteiro nas partidas diante do Guarani (dia 11 de março) e do Joinville (dia 18 de março). Além dos pontos perdidos o clube recebeu uma multa de R$ 1000,00 e acabou sendo o primeiro clube rebaixado do campeonato.
0 comentários:
Postar um comentário