Atlético Tubarão 4x3 Metropolitano

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Metrô perde o jogo e o treinador


O Metroplitano voltou a perder, ontem, pelo Estadual, desta vez para o Atlético-Tu, por 4 a 3, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Com o resultado, o treinador Paulo Porto deixou o cargo. Já o Atlético ficou mais aliviado com a primeira vitória.

Na primeira chance, aos quatro minutos, o Atlético chegou ao gol, graças à dupla de ataque. Allan tentou primeiro, mas esbarrou no goleiro Márcio, substituto de João Paulo, machucado. Só que a defesa deu rebote e Fábio Bala fez 1 a 0.

O que estava ruim ficou pior aos 36, quando Rocha lançou para Allan fazer 2 a 0. Não fosse Acerola descontar aos 41 minutos, ao aproveitar o cruzamento do estreante Fábio Fidélis, o torcedor teria perdido a esperança antes mesmo do intervalo. A reação teve continuidade no segundo tempo e, em 10 minutos, o Metrô conseguiu o empate, com um gol do camisa 9, algo que até então não havia acontecido.

Foi o primeiro gol de Felipe Oliveira desde que chegou ao clube. O crescimento do Verdão ficou evidente com a bola na trave de Paulão, aos 14, e a confirmação veio com a virada, aos 18, num chutaço de Daniel Marques. Mas a vantagem não durou 10 minutos.

Além de permitir o empate, o time blumenauense ficou com um jogador a menos, quando Rodrigo Couto fez o pênalti que originou o terceiro do Tubarão. O Metropolitano recebeu a lanterna das mãos de Fábio Bala, autor do quarto gol do Tubarão.

0 comentários:

Postar um comentário