Metropolitano 1x1 Marcílio Dias

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tudo igual para Metropolitano e Marcílio em Timbó

Metropolitano e Marcílio Dias empataram em 1 a 1 na estreia das duas equipes no Campeonato Catarinense, ontem, no Complexo Esportivo de Timbó. O time de Blumenau está mandando os seus jogos fora da cidade porque o gramado do Estádio do Sesi está sendo recuperado, depois que foi totalmente danificado na enchentes de novembro do ano passado.

De acordo com os dirigentes do clube, apenas em fevereiro o Metrô poderá fazer seus jogos em sua casa, para alívio dos torcedores.

Ontem, eles foram obrigados a enfrentarem os quase 30 quilômetros de distância entre Blumenau e Timbó, pela perigosa rodovia BR-470 e tiveram um susto logo no início do jogo.

O Marcílio Dias abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Lorival chutou de longe, a bola desviou na defesa da equipe de Blumenau, e entrou no ângulo.

Atrás do placar, o Metrô pressionou no restante da primeira etapa e, também, no segundo tempo, transformando o goleiro Adílson, do Marcílio, no melhor jogador da partida.

O empate saiu num golaço de Rodrigo Couto, que arrancou do meio-de-campo e driblou vários jogadores e fez o gol aos 11 do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Marcílio recebe o Avaí, em Itajaí, na quarta-feira, enquanto o Metropolitano vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense.

0 comentários:

Postar um comentário