Brusque 3x0 Joinville
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
JEC joga mal e leva três
Em uma partida movimentada, o Joinville perde para o Brusque por 3 a 0 e deixa a liderança do campeonato
Caiu o último invicto do Estadual 2009. No dia que completava 33 anos de fundação, o Joinville foi presa fácil para o Brusque, que venceu o então líder do campeonato por 3 a 0, ontem, no Augusto Bauer.
Com o resultado, o JEC perdeu a liderança para o Criciúma, que possui a mesma pontuação (nove pontos), o mesmo saldo (três), mas marcou mais gols (11 contra oito). Já o Brusque tirou a terceira posição do Avaí, com sete pontos e melhor saldo de gols.
O gramado castigado pela chuva favoreceu os donos da casa, que partiram para cima do adversário nos primeiros minutos. E, na primeira chance clara de gol, aos cinco minutos, Flávio Guilherme não perdoou.
Ele aproveitou vacilo da zaga tricolor, chutou forte, rasteiro, sem chances para o goleiro Fabiano. Com muitas poças d’água no gramado, o Brusque apostou na força física. Por ironia do destino, no momento que o Joinville se enquadrou às condições de jogo, ocorreu um imprevisto. Aos 35, houve queda de energia elétrica no estádio e a partida foi interrompida.
A energia elétrica voltou cerca de 25 minutos após a interrupção, e reacendeu não apenas os refletores, mas também os ânimos da equipe do Brusque. Tanto que no primeiro lance de perigo, aos 39, Rafael Bitencourt cobrou falta da direita e o zagueiro Rogélio subiu mais alto, dentro da área, para ampliar de cabeça.
No segundo tempo, o Brusque voltou a campo com a mesma disposição e aumentou a diferença aos oito minutos. Após um lançamento na área, Flávio Guilherme disputou a bola na área e, na tentativa de afastá-la, o zagueiro Carlinhos empurrou para as próprias redes: 3 a 0.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário