Atlético Ibirama 2x1 Chapecoense
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Após oito meses, Atlético-Ib volta a vencer em casa
Depois de oito meses sem atuar no Estádio Hermann Aichinger, o Atlético-Ib voltou em grande estilo e estreiou com vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 1, de virada.
O time da casa começou motivado e levando perigo ao gol da Chapecoense, principalmente em cobranças de falta. Numa delas, Sérgio chutou raspando a trave do goleiro Nivaldo. Mas quem marcou primeiro foi a Chapecoense. Aos 21 minutos, Badé chutou cruzado e o meia Santos fez 1 a 0 para o time visitante.
Depois disso, o Atlético pressionou em busca do empate. Lenílson chutou e Nivaldo mandou para escanteio. Leandrão tentou o gol de empate de cabeça e a bola raspou a trave. Mais tarde, Cleberson ficou livre na frente de Nivaldo e arrematou para fora.
No segundo tempo, o time da casa continuou pressionando. Até que o gol de empate saiu aos 12 minutos, com Leandrão, que, quase sem ângulo, conseguiu mandar a bola para o fundo das redes.
Após o empate, Atlético continuou melhor em campo e chegou ao segundo gol aos 24 minutos. Sérgio chutou, Nivaldo espalmou a bola e Fabrício, livre de marcação, completou para as redes.
O time de Ibirama só não chegou ao terceiro gol devido às boas defesas de Nivaldo. No final da partida, foi a vez do goleiro do Atlético, Jean, salvar o time com três boas intervenções.
Os jogadores da Chapecoense saíram de campo desanimados e reclamando da própria atuação.
–Depois do primeiro gol, a gente quis só se defender e facilitou para o adversário – disse o goleiro Nivaldo.
O meia Lenílson, destaque do Atlético, disse que o time trabalhou bem a bola e, por isso, conseguiu a virada.
– Começamos tarde, mas começamos com qualidade – comemorou o técnico do time de Ibirama, Edson Belmonte.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário