Marcílio Dias 2x0 Brusque
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Marcílio Dias desencanta e obtém primeira vitória
O Marcílio Dias tirou proveito da alta expectativa que pesava sobre o Brusque, até então favorito após vitória sobre o Figueirense, e alcançou, ontem, com placar de 2 a 0, sua primeira vitória no Catarinense.
Enquanto o Marinheiro dominou a posse de bola, levado pelos gritos da torcida no Estádio Dr. Hercílio Luz, o time do técnico Suca se deixou intimidar e poucas vezes chegou perto do gol adversário.
O Marcílio começou a pressão na grande área do Brusque já aos 2 minutos. Mas o resultado veio aos 28 do primeiro tempo, em uma arrancada de Lourival. O jogador recebeu a bola de Serginho pela esquerda, dominou até a entrada da grande área e cruzou para Danilo Goiano marcar.
O atacante Goiano também marcou o segundo, aos 12 do segundo tempo, a partir de um escanteio batido por Serginho. O goleiro Alessandro espalmou e Goiano aproveitou a sobra para marcar o gol. A dedicação mereceu um elogio de peso do técnico Sergio Ramirez, ao final do jogo.
– Ele (Goiano) foi a diferença no time – aprovou Ramirez.
Mas o jogador não foi o único acerto de Ramirez. Na sexta-feira, o técnico previa que a escalação de outro atacante, Lourival, traria o potencial ofensivo que faltou nos primeiros dois jogos ao Marinheiro. Ontem, o jogador se destacou nas jogadas mais importantes, principalmente o passe perfeito para o primeiro gol.
Já Suca, técnico do Brusque, declarou que, depois de vencer o Figueirense, esperava a forte reação do time de Itajaí.
– Não fizemos 20% daquilo que podíamos render. Temos muito o que mudar – concluiu.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário