Chapecoense 4x2 Marcílio Dias

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Marcílio sofre derrota no Oeste

Chapecoense conseguiu a sua primeira vitória ontem à noite

O Marcílio Dias não conseguiu superar a força da Chapecoense e amargou a derrota por 4 a 2 para o time de Mauro Ovelha, ontem à noite, em Chapecó.

O time do Oeste saiu na frente no placar. Rafael Morisco cobrou falta da intermediária e Adilson não conseguiu evitar o gol do time da casa. O Marinheiro chegou ao empate com Lourival. Depois de boa jogada na área e bola chutada na trave, Anelka derrubou Lourival dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. O atacante cobrou e colocou a bola no fundo da rede.

A Chapecoense continuou pressionando e, no final da primeira etapa, William Amaral fez o segundo do time do Oeste.

O segundo tempo começou com pressão dos dois lados. Aos 23 segundos o Marcílio Dias fez bela jogada, mas na hora de finalizar Lourival chutou para fora. Em seguida, Rafael Morisco cobrou falta levando perigo ao gol de Adilson.

O Marinheiro teve a oportunidade de empatar a partida com William de Matia. O lateral invadiu a área e chutou forte, mas Ricardo fez excelente defesa e impediu o gol.

Depois foi a vez de Luizinho cobrar falta direto para o gol e, mais uma vez, Ricardo estava bem posicionado e mandou a bola pela linha de fundo. Na continuidade, Serginho cobrou escanteio e Lourival apareceu para marcar o segundo do Marcílio Dias e igualar o marcador.

O Marinheiro ainda comemorava quando William Amaral ampliou para o time da casa. Fez o terceiro da Chapecoense e o segundo dele no jogo. O quarto gol do time do Oeste também foi de bola aérea: Beá subiu sozinho na área e não desperdiçou, fechando o placar.

0 comentários:

Postar um comentário