Atlético Tubarão 0x2 Brusque

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Brusque goleia o Atlético-Tu

Dois dias depois de receber os salários atrasados e encerrar uma greve, o Atlético-Tu ficou “devendo” futebol aos torcedores e levou 3 a 0 do Brusque no Anibal Costa, em Tubarão, no Sul do Estado.

Logo no início da partida um choque entre o zagueiro Marcílio, da equipe de Tubarão, e o meia Valdo, do Brusque, deixou a torcida apreensiva. Marcílio ficou desacordado e precisou ser levado de ambulância ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde não foi constatada uma lesão mais séria. O jogador foi liberado ainda ontem.

Em campo, o Brusque se apresentou quase que em ritmo de jogo-treino. Sem ser incomodado na defesa, a equipe do técnico Suca foi empilhando gols na frágil de Tubarão. Aos 23 minutos, Xipote abriu o marcador, após receber passe de Léo Maringá. Menos de 10 minutos depois, o Brusque ampliou com Evaldo. Na cobrança de falta, o zagueiro aproveitou a desatenção dos adversários e cabeceou para o gol de Daniel. A partir daí, o Brusque jogou aos gritos de “olé” da própria torcida do Atlético, de Tubarão. No final do primeiro tempo, Rogélio, sozinho na pequena área, chutou para marcar o terceiro gol da equipe visitante. Na segunda etapa, a única chance real de gol foi uma bola que o Brusque acertou na trave do Atlético-Tu aos 43 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário