Atlético Tubarão 0x2 Marcílio Dias

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Marcílio mantém boa fase e soma mais três pontos

O Marcílio Dias não teve dificuldades para vencer o Atlético-Tu no Estádio Anibal Costa, em Tubarão, por 2 a 0. Com o resultado, a equipe de Itajaí chega aos 10 pontos, enquanto o representante de Tubarão permanece com quatro pontos.

Nos primeiros 45 minutos, praticamente só a equipe do técnico Sergio Ramirez jogou. Mais ousado e melhor organizado, o Marinheiro dominou o meio-de-campo e levou perigo ao goleiro Daniel a todo instante.

Apesar de rondar a grande área com frequência, o Marcílio Dias só conseguiu abrir o marcador aos 36 minutos e graças a uma falha do Atlético-Tu, que perdeu a bola no campo de ataque. Em jogada pelo lado esquerdo, Celico cruzou e Danilo Goiano chutou a bola para o fundo da rede e fez Marcílio 1 a 0.

A equipe de Tubarão tentava chegar ao ataque, mas errava passes ou tentava acionar o atacante Fábio Bala com lançamentos que sempre eram vendidos pelos zagueiros do Marinheiro. Aos 44 minutos o Marcílio Dias quase ampliou com uma cabeçada de Italo, que Daniel espalmou para escanteio com dificuldades.

No seguno tempo, com tranquilidade, o Marcílio Dias seguiu mandando na partida e aos 12 minutos chegou ao segundo gol. Sem marcação na grande área, o atacante Italo ficou de frente para o goleiro Daniel e, com eficiência, chutou para fazer 2 a 0 para o Marcílio Dias.

0 comentários:

Postar um comentário