Figueirense 3x2 Chapecoense

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vitória que motiva

Em um jogo emocionante, Figueirense venceu a Chapecoense, por 3 a 2, e mostrou que está na briga

Têm vitórias que fazem um time crescer em uma competição e sonhar com dias melhores. Pois ontem, em uma partida dramática, o Figueirense superou a Chapecoense, por 3 a 2, no Estádio Orlando Scarpelli, e assim se motiva para o restante do Campeonato Catarinense.

Os torcedores do Figueira que assistiram ao jogo ficaram preocupados com o que viram no início da partida. A Chapeconse teve amplo domínio e aproveitou a falta de proteção dos volantes alvinegros e o nervosismo compreensível dos jovens zagueiros para atacar, principalmente pelo lado direito. Porém, o Verdão cansou de perder gols.

Além da má pontaria dos atacantes, a sorte estava ao lado do Figueirense. Aos sete minutos, Wilson saiu mal em cruzamento vindo da direita e Bruno Cazarine, com o gol livre à sua frente, finalizou. Porém, a bola bateu em William Amaral e saiu pela linha de fundo.

No momento em que a Chapecoense era melhor, o Figueirense, aos 36 minutos, abriu o marcador com um golaço de Juninho, que recebeu a bola de calcanhar de Jairo e, próximo da grande área, chutou sem defesa para Nivaldo.

Entretanto, logo no início da segunda etapa, a torcida alvinegra levou um balde de água fria quando Bruno Cazarine aproveitou o cruzamento de Beá e empatou a partida. Mas, aos 18 minutos, Rafael Coelho voltou a deixar o Figueira na frente em um belo lance de Ricardinho, na ponta direita, que cruzou para o atacante cabecear e fazer o segundo gol.

Quando parecia que o confronto estava definido, Talhetti recuou mal para Wilson e Everton Cesar aproveitou e deixou o placar igual mais uma vez. Os torcedores já estavam indo embora do Estádio Orlando Scarpelli, quando Ricardinho de pênalti fez o gol da vitória alvinegra, a segunda seguida no Estadual.

0 comentários:

Postar um comentário