Chapecoense 1x0 Joinville

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Verdão sepulta sonho de título do Joinville


Cerca de 30 torcedores viajaram 12 horas em duas vans, de Joinville até Chapecó, confiantes de que iriam comemorar o título. Afinal, o time do Norte era o líder e dependia apenas de suas forças para garantir a vaga no quadrangular final.

Eles começaram confiantes, mas no final da partida muitos terminaram sentados na arquibancada, desanimados com a falta de conquistas do clube nos últimos anos, perdendo até a vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Ontem, não conseguiu superar a Chapecoense, que venceu a partida com um gol de Bruno Cazarine, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O presidente de honra da torcida União Tricolor, Marcos Sirydakis, se limitou a soltar um palavrão ao final do jogo, abatido e desanimado.

O treinador Leandro Campos mostrou sua insatisfação, mas de forma equilibrada.

– Frustra porque viemos buscar o título, mas temos que manter a calma – disse o treinador.

Ele afirmou que o JEC teve condições de empatar e até vencer, mas não foi bem nas conclusões.

O presidente do Joinville, Márcio Vogelsanger, considera que, apesar da perda do título, o Joinville fez uma boa campanha e mostrou que tem um time titular forte. Por isso, a necessidade ou não de reforços será discutida com a comissão técnica.

A briga pela vaga na Série D ficou acirrada. O Atlético foi a 18 pontos, contra 16 do Joinville. E a Chapecoense se aproximou, com 13 pontos.

– Essa vitória foi importante para o returno e na briga pela vaga na Série D – disse o presidente do time do Oeste, Nei Maidana.

0 comentários:

Postar um comentário