Atlético Tubarão 2x3 Criciúma

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Criciúma segue na cola do líder


Com três gols do artilheiro Zulu, o Criciúma derrotou o Atlético-Tu, por 3 a 2, ontem, no Estádio Anibal Costa, em Tubarão, no Sul do Estado, e se manteve na cola do Joinville, com 16 pontos.

No primeiro tempo, a equipe do estreante técnico Joceli dos Santos não demonstrou segurança na defesa, mas deu trabalho ao Tigre em pelo menos três oportunidades. Logo no início da partida, o lateral André avançou pela direita e cruzou na medida para Fábio Bala, mas o atacante cabeceou para fora. Na segunda etapa, o Criciúma abriu o marcador. Aos 11 minutos, em jogada pela direita, o lateral Michel Neves cruzou para Adriano ajeitar e o oportunista Zulu marcar de cabeça. A comemoração da torcida do Criciúma durou pouco tempo. Quatro minutos depois, Alan cobrou falta na grande área e Baiano, que, no intervalo, entrara no lugar do artilheiro Fábio Bala, desviou de cabeça do goleiro Zé Carlos e decretou o 1 a 1 no placar.

Aos 34 minutos, o Tigre voltou a ficar em vantagem no marcador, novamente com Zulu. No levantamento para a área o artilheiro chutou sem chances para o goleiro Daniel e fez Criciúma 2 a 1. O Atlético, de Tubarão, não se rendeu e buscou o empate com Alan. Mas a noite era mesmo de Zulu, que aos 42 minutos marcou o terceiro gol dele e garantiu os três pontos para o Criciúma no estádio adversário.

0 comentários:

Postar um comentário