Joinville 4x1 Metropolitano

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Joinville de volta ao topo
Time do Norte reencontrou a vitória e aplicou uma goleada de 4 a 1 no Metropolitano, deixando o rival de Blumenau na lanterna da classificação

O Joinville se reencontrou com a vitória no Campeonato Estadual 2009, ontem à noite, na Arena, ao bater o Metropolitano por 4 a 1.

A goleada deixou o JEC na ponta da tabela de classificação, com 12 pontos, ao lado do Criciúma, mas com um melhor saldo de gols – cinco, contra quatro do Tigre.

Já o Metropolitano segue sem vencer na competição, e em último lugar na tabela, com três pontos. A partida começou em ritmo acelerado.

Com menos de um minuto, Marcelo Silva escapou pela direita e foi derrubado por Marcos Alexandre, perto da risca da grande área. Jucemar cobrou rasteiro e Willian, livre de marcação, apareceu no meio da área para estufar as redes: 1 a 0.

O gol deixou a torcida do JEC empolgada. Pior para Willian, que sentiu uma lesão e saiu do jogo logo aos nove minutos. No seu lugar entrou Valdeir. A substituição não mudou a forma de atuar dos donos da casa. Lima e Marcelo Silva, em noite inspirada, infernizavam a vida dos defensores do Metropolitano.

Golaço de Marcelo Silva, aos 43 minutos de jogo

A equipe visitante cresceu a partir dos 25 minutos, levando perigo especialmente nos contragolpes. Mas o JEC tinha Marcelo Silva, que, aos 43 minutos, marcou um golaço, por cobertura.

No segundo tempo, o JEC voltou ainda melhor. Aos nove minutos, Jucemar cobrou falta da intermediária e Tiago aceitou. Na sequência, aos 11, Lima tabelou com Claudemir e, dentro da área, tirou a bola do alcance de Tiago.

O Metrô ainda descontou aos 20 minutos, com Doriva.

0 comentários:

Postar um comentário