Brusque 1x1 Atlético Ibirama

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Brusque arranca o empate no final


O Brusque perdia a invencibilidade em casa. O Atlético, de Ibirama, ganhava a primeira fora de casa. Foi assim, ontem, até os 42 minutos do segundo tempo.

Mas o retrospecto se confirmou com o gol de empate do tricolor, que segue sem perder diante do torcedor no Estádio Augusto Bauer.

O 1 a 1 teve gosto de derrota para o time do Alto Vale, que perdeu a chance de reassumir a liderança do Campeonato Catarinense.

O jogo começou com um duelo dos camisas 10, com vantagem de Valdo pelo lado brusquense. Lenílson, destaque do Ibirama nas partidas anteriores, sofreu com a forte marcação e teve raras oportunidades de ganhar na individualidade.

Ainda levou cartão amarelo, por reclamação em uma das faltas sofridas.

Valdo, quando caçado, garantia oportunidades na bola parada para as cobranças de Rafael Bitencourt. Mas, no placar, ninguém levou vantagem antes do intervalo.

No segundo tempo, Suca colocou Carlinhos no Brusque na tentativa de deixar o time mais ofensivo. Só não contava com o gol de Leandrão, que girou dentro da área aos nove minutos, da mesma forma que havia feito contra o Figueirense, e colocou o Atlético na frente.

Ele saiu do jogo aos 35 minutos com a sensação de dever cumprido. Porém, o gol não significou a vitória atleticana. Tudo porque Xipote fez o gol de empate, aos 42 do segundo tempo.

Depois de vibrar com a entrada de dois jogadores ofensivos (Willian Gaúcho e Paulinho), a torcida viu um volante aproveitar o bate-rebate dentro da área para deixar tudo igual.

Nos minutos finais, o Brusque ainda teve a chance de virar. Apesar da pressão, parou nas boas defesas do goleiro Gean.

Ainda assim, pela circunstâncias do jogo, saiu satisfeito com o ponto garantido no final. Já para o Atlético, o empate teve gosto de derrota.

0 comentários:

Postar um comentário