Chapecoense 4x1 Brusque

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Verdão entra na briga pelo título
Vitória sobre o Brusque por 4 a 1 deixou a equipe próxima do líder

A Chapecoense mostrou, ontem, que está mais forte e vai brigar pelo título do turno. O time do Oeste ganhou o reforço da nova arquibancada com 5 mil lugares, aplicou 4 a 1 no Brusque, time que vinha de boa campanha, e, agora, já está entre os quatro melhores do campeonato.

A tarde de ontem era de festa em Chapecó. A inauguração da primeira parte da Arena Condá, nova denominação que o estádio deverá receber quando forem reconstruídas todas as arquibancadas, estava prevista para às 19h. Mas um dos torcedores-símbolo do time, o eletricista João Alves dos Santos, mais conhecido como Candinho, chegou às 16h30min. O esforço foi para garantir o espaço na nova arquibancada. Ele pôde observar o jogo de um patamar mais elevado do que costumava assistir.

- Melhor que isso não existe, está aprovado 110% - afirmou Candinho, antes de comemorar o primeiro gol de Neném, aos 10 minutos.

Pela segunda vez na nova arquibancada, subia a bandeira da Torcida Raça Verde, com cerca de 50 metros de largura. A primeira, no momento da inauguração, foi como um ensaio. A torcida iria repetir o gesto mais três vezes. Antes o comerciante Geovani Zanchet, que foi até com uma peruca verde para o jogo, viu o Brusque empatar com Rafael Bitencourt e quase virar com Flávio Guilherme.

Mas não seria justo o Brusque estragar a festa. O goleiro Ricardo defendeu e a Chapecoense marcou mais três com Badé, Beá e Rafael Morisco.

0 comentários:

Postar um comentário