Brusque 1x0 Metropolitano

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Brusque se recupera e Metropolitano afunda

O Metropolitano não queria arredondar a conta, mas foi o que fez, ontem à noite, no Estádio Augusto Bauer. Fechou exatos cem dias sem vencer ao perder por 1 a 0 para o Brusque.

No jogo de ontem, válido pela penúltima rodada do turno do Campeonato Catarinense, o Brusque fez valer o mando de campo. Enquanto a torcida pressionava do lado de fora, o time fazia o mesmo dentro do campo.

Mas os grandes lances estavam mesmo reservados para o segundo tempo. Aos 14, Paulinho acertou a trave e deu início a uma pressão que ganhou força com a entrada de Léo Maringá e a expulsão de Anderson, quatro minutos depois. Tudo por uma confusão fora do lance com o massagista Claudinho, do tricolor.

Com um a menos, até que o time blumenauense suportou bem os avanços do adversário. O técnico Barbieri colocou os dois atacantes que tinha à disposição e quase viu o garoto Lucas marcar um golaço. O Brusque também respondeu com um garoto, chamado Valdo. Foi o menino da base, de apenas de 19 anos, quem fez o gol da vitória, aos 42. Flávio Guilherme, ex-Verdão, foi quem ajeitou.

Há cem dias sem vencer, restou ao Metropolitano suportar os gritos da massa tricolor:

– Ão, ão, ão, Segunda Divisão.

Se não quiser dar razão ao rival, o clube terá que reagir já no domingo, quando encara o Avaí na Ressacada. O Brusque, de Suca, deve pegar o Atlético Tubarão. Isso se os jogadores adversários decidirem encerrar a greve que anunciaram ontem.

0 comentários:

Postar um comentário