Criciúma 1x1 Brusque

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tigre deixa escapar a chance de assumir ponta


O Criciúma teve seu embalo de boas apresentações no Catarinense 2009 interrompido em casa. Ontem, não conseguiu passar pelo Brusque. Com o empate em 1 a 1, o Tigre soma só um ponto e segue na vice-liderança, atrás do Joinville.

A partida teve a marcação forte das duas equipes. Mesmo com bom ritmo de jogo, ambas equipes apresentaram poucas jogadas de perigo na primeira fase do confronto.

A equipe do Sul começou mais ofensiva. Aos 3 minutos, Lima foi derrubado e Adriano cobrou falta, mas a zaga do Brusque afastou o perigo. A maior chance de gol apareceu com Zulu. Aos cinco minutos, o atacante tomou a bola do zagueiro Rogélio, entrou na área, chutou e a bola bateu contra o travessão e saiu pela linha de fundo.

Aos 32 minutos, Lima cobrou falta e Andreson Kanu tocou a bola com a cabeça pela linha de fundo. Depois Adriano arriscou um chute, mas estava longe do gol de Alessandro.

No segundo tempo, o Brusque entrou em campo com atitude e focou a saída de bola do Tigre.

Aos 17 minutos, o Brusque saiu na frente. Evaldo cobrou falta pela direita, a zaga tricolor falhou e na sobra de bola fora da área Rafael Bittencourt chutou de primeira e abriu o placar. Aos 24 minutos, após cobrança de falta de Lima, que colocou a bola na área pela direita, Andreson Kanu cabeceou e empatou a partida.

0 comentários:

Postar um comentário