Matropolitano 1x1 Atlético Ibirama

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Em jogo tumultuado, Metrô fica no empate


A coisa, definitivamente, anda complicada para o Metropolitano. Quando, finalmente, conseguia, mesmo sem jogar bem, conquistar a primeira vitória no Estadual, um erro grotesco da bandeirinha Maira Americano Labes provocou uma reviravolta no placar do Estádio João Marcato, ontem à tarde. E o placar ficou no 1 a 1.

O Verdão vencia o clássico contra o Atlético, de Ibirama, por 1 a 0, até os 41 minutos do segundo tempo, gol contra do zagueiro Tiago Soler, meia hora antes. Mesmo apresentando os velhos erros das partidas anteriores, na base da raça ia segurando a pressão do adversário. Até que Barbieri bateu falta de muito longe, a bola não desviou em ninguém e entrou direto no gol do atleticano Gean.

Em meio à festa verde, a auxiliar chegou a levantar a bandeira, mas, ao ver o árbitro Célio Amorim correr para o meio, fez o mesmo. Enquanto os jogadores do Metrô se abraçavam, comemorando o fim da sequência negativa e a despedida da lanterna, os do Atlético foram pressionar a arbitragem. E deu certo.

Quase dois minutos após o lance, o árbitro anulou o segundo gol do Metrô, atendendo a sinalização de Maira. Ainda atordoado, o time blumenauense viu a coisa ficar ainda pior quando, na saída de bola, Julinho disparou pela ponta e, cara a cara com o goleiro Tiago, deixou tudo igual no placar.

Confusão à parte no fim do clássico, o quarto empate em sete jogos (foram mais três derrotas) foi um balde de água fria na empolgação do Metropolitano. O time de Luiz Carlos Barbieri segue na última posição.

0 comentários:

Postar um comentário